jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

terça-feira, 10 de abril de 2012

"PSDC TEM CANDIDATURA PROPRIA EM TEIXEIRA DE FREITAS"


O PSDC - Partido Social Democrata Cristão, realizou em Salvador reunião partidária onde foram tratadas diretrizes para as eleições municipais de 2012. Além de palestras que aconteceram no evento sobre propaganda eleitoral, responsabilidade fiscal e leis eleitorais, também foram apresentadas pelo presidente estadual do partido, Antonio Albino Leal da Silva, as diretrizes nacionais e estaduais da legenda, definindo apoio na capital e decidindo pela candidatura própria em Teixeira de Freitas.


Segundo Antonio Albino, estas eleições de 2012 terão como objetivo o fortalecimento do PSDC principalmente através das candidaturas próprias. Nas cidades em que o PSDC possuir condições e pré-candidatos para disputar as eleições para o cargo de prefeito terá o completo apoio do partido. Em Salvador, por não ter pré-candidato, o partido já decidiu apoiar o deputado federal Nelson Pelegrino, tendo em vista que o PSCD faz parte da base do Governo Estadual.

O engenheiro civil Flávio Arruda, que se declarou recentemente pré-candidato a prefeito pelo município de Teixeira de Freitas, participou do evento do seu partido no último dia 31 de março em Salvador, por ocasião que o PSDC decidiu em promover as convenções municipais em junho próximo para sufragar o seu nome como candidato próprio a prefeito de Teixeira de Freitas nas eleições deste ano.

E conforme Flávio Arruda, em conversa com os presidentes estadual e municipal do PSCD, respectivamente Antônio Albino e Adão Pinheiro, já está selado o compromisso do partido ter candidato a prefeito e trabalhará com compromissos viáveis para ganhar as eleições de 2012 em Teixeira de Freitas, munido de um plano de governo diferenciado e adequado com a realidade do município. “Outro ponto a ser conquistado pelo PSCD é a criação do Ministério da Família no Governo Federal, pois um partido que tem compromisso com a família sabe que ela é a base e o motivo de nossas lutas para uma vida mais feliz com base nos valores familiares”, disse Flávio
Athyla Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário