jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

domingo, 14 de agosto de 2011

BINGO DO GERSON BRONZEADO É TRADIÇÃO EM ITAMARAJU


Milhares de pessoas puderam prestigiar e concorrer a diversos prêmios na tarde deste domingo (14), o bingo foi um evento beneficente em prol do time Ajax Exporte Clube de Itamaraju. Tendo a finalidade de arrecadar fundos para investimentos em fundos para a manutenção do clube.O bingo iniciou-se pouco mais das  15:00hs, com a presença em massa da população itamarajuense, mas também com pessoas vindas de povoados e cidades vizinhas, que acreditam na seriedade do senhor Gerson Bronzeado e sua forma transparente de conduzir o bingo.
O sorteio tinha o objetivo de distribuir 5 premiações, que foram seguidas de 5° prêmio até o tão esperado carro.Gerson é um amigo que me viu menino e que eu tenho imensa admiração.Que Deus continue abençoando ricamente voce e sua familia.

foto:Itamaraju Noticia

ESCOLA FÊNIX DE ITAMARAJU E HELLEN MAGAZINE PROMOVEM DESFILE EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS








Na noite de sábado 13/08/2011 no  salão de festas do Centro dos Idosos ocorreu um desfile em homenagem ao dia dos Pais. Uma parceria firmada entre a Escola Fênix representada pelo Prof.Armando Azevedo e uma das lojas do grupo Hellen.A Hellen magazine,representada pela Senhora Rosangela.O Evento foi um grande sucesso.A escola apresentou tambem um coral das crianças.Os pais ficaram maravilhados com toda demonstração de carinho e afeto.As crianças emocionaram os presentes com charme e muita naturalidade. demais fotos estão postadas nos sites:Itamaraju noticias,Cocobongo,VoceAki.com ou na propria escola Fenix.
fotos:Cocobongo
Rafael.