jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

terça-feira, 16 de outubro de 2012

GRAVE ACIDENTE COM ONIBUS DE TURISMO NA BAHIA


 
O acidente aconteceu na tarde desta última segunda-feira (15/10), na altura do km 625 da rodovia BR-101, no município de Mascote, quando um ônibus marca Volvo, placa PEI-9014/Recife-PE., pertencente à empresa Asa Branca Turismo, tombou, matando uma mulher e deixando 17 feridos, sendo quatro em estado grave. Os feridos foram transferidos para hospitais de Camacan, Itabuna e Eunápolis.
O veículo transportava 24 turistas da terceira idade, que passaram o feriado de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Porto Seguro e retornavam para o estado de Pernambuco. Os passageiros eram comerciários da ativa ou aposentados, filiados ao SESC. Chovia muito no momento do acidente e os médicos do SAMU tiveram que improvisar uma cobertura de lona às margens da rodovia, onde fizeram os primeiros atendimentos.
Segundo informou o motorista do ônibus, Edilson Pereira, 41 anos, ele conduzia o veículo com atenção redobrada por causa da forte chuva, quando teria surgido uma carreta na contramão vinda no sentido contrário. "Eu tentei desviar, o veículo subiu em um barranco e capotou", disse. Essa versão foi confirmada pelo guia turístico do ônibus, Elvis Keptler, que viajava numa poltrona ao lado do motorista. O nome da turista morta ainda não foi divulgado.
 crédito da matéria Ronildo Brito e foto leo Magalhães
.
,