jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RETIRAR A UNIVERSIDADE FEDERAL DO EXTREMO-SUL DO EIXO ITAMARAJU PRADO É INJUSTIÇA COM QUEM MAIS PRECISA.

Uma mãe tem dois Filhos,um com febre,outro já Sangrando,qual ela deve ajudar primeiro? O que está sangrando é obvio, O anuncio da Universidade Federal do Extremo-Sul  Para Porto e Teixeira de Freitas, NA MANHÃ DE ONTEM, nos faz questionar o desprezo que nossa cidade tem recebido nos ultimos 30 anos...Porque não se leva em consideração o cidadão Itamarajuense e Pradense? Itabuna  já não tem uma universidade gratuita a UESC? Cadê os deputados eleitos por Itamaraju,?Estaduais e Federais?" "Itamaraju e Prado merece pelo menos um Nuclêo Avançado,do contrário,essa decisão vai privilegiar o filho com Febre e esquecer aqueles que estão sangrando.Talvez seja essa noticia uma das piores enfrentadas pelos Itamarajuenses, Justamente no ano do nosso cinquentenário.Pergunto EU, cadê as discussões de anos  e anos da mesovale envolvendo Espirito Santo, Bahia e Minas Gerais? Simplesmente atropelaram, e mais uma vez prevaleceu o numero de eleitores e não a justiça. O que resta para nós Itamarajuenses e pradenses  AGORA?- É UMA GRANDE E VERDADEIRA  LIÇÃO, OU SEJA, Épreciso   retirar a correia do próprio couro, como se dizia no passado, ou melhor, vamos Unir a nossa comunidade,Unir de verdade com o pouco que temos, Pois Deus vai multiplicar... das Esferas Estaduais e Federais só recebemos  três coisas: promessas, promessas e desprezo.Viva o povo de Itamaraju,Viva minha terra querida,viva Zé  Gomes que fez uma música bonita enaltecendo nossa terra...TE AMAMOS ITAMARAJU,HOJE, MUITOMAIS QUE ONTEM. PARABENS PELOS SEUS 50ANOS.
Por Armando Azevedo

MAIS UMA NOVA LOJA DO GRUPO RONDELLI SERÁ INAUGURADA EM ITAMARAJU

O site Cocobongo traz todas as informações sobre esta nova loja e histórico deste grupo de Investidores originários de São Gabriel da Palha no Espirito Santo.O supermercado vai funcioanr no antigoChame-Chame na Praça Castelo Branco.
maiores detalhes cocobongo(Nilson Chaves)
Foto(cocobongo)

Caixa dá palestra sobre Conectividade Social e FGTS em Itamaraju





Na manhã dessa quinta-feira (11), servidores da Caixa Econômica Federal palestraram no auditório da Câmara Municipal de Itamaraju, sobre assuntos relativos à Conectividade Social e FGTS, com a participação de Contabilistas, Estudantes de Ciência Contábeis e EmpresáriosEstavam presentes, o gerente regional da Caixa Econômica Federal - Antônio Cavalcante, o delegado de Itamaraju do Conselho Regional dos Contabilistas - Jaílson Silva Santos e representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Itamaraju.

CESESB AUMENTA VAGAS NO CURSO DE DIREITO

O Centro de Ensino Superior do Extremo Sul da Bahia (CESESB), com sede em Itamaraju, anunciou nesta quarta-feira (10) que o Ministério da Educação (MEC) acaba de revogar uma decisão anterior que reduziu para 35 o número máximo de vagas para o curso de direito. Apartir de agora, o CESESB passa a oferecer 70 vagas para o curso de direito, fato que deve voltar a atrair alunos de outras cidades da região.

FOTO cesesb