jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sábado, 21 de abril de 2012

"RUA QUE DÁ ACESSO A HOSPITAL MUNICIPAL É ILUMINADA"

A rua Frei Jeremias, via que liga a avenida  Ângelo Polon, na Baixa Fria, ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) e mais adiante à rodovia BR-101, altura do  Bairro Novo Prado, está totalmente recuperada e iluminada, informou a assessoria de imprensa do município no final da tarde desta sexta-feira (20). além da recuperação do calçamento com implantação de três quebra-molas, quem passa pelo local, já pode ver o que não existia, postes dos dois lados da via, já implantados, cabeados e com luminárias. A nova iluminação alcança toda extensão da Frei Jeremias e foi executada pela empresa Engelmig, a serviço da Coelba, financiada pelo Governo da Bahia.Os trabalhos de implantação da iluminação compreenderam a remoção de postes antigos localizados no trevo do HMI (o que melhorou o visual do local) e a implantação de aproximadamente 60 novos postes no formato cilíndrico, como os que foram utilizados na iluminação da BA-489.

"PDT NÃO CONFIRMA APOIO A CANDIDATURA PETISTA EM ITAMARAJU"


Nesta sexta-feira (20) o Teixeira News publicou uma reportagem sobre o encontro do pré-candidato a prefeito pelo PT em Itamaraju, Dalvadisio Lima, com o deputado Marcelo Nilo, atual presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT. O encontro contou ainda com a participação do deputado estadual Marcelino Galo (PT) e o objetivo da conversa teria sido uma tentativa de Dalvadisio para atrair o PDT para o seu futuro palanque.
Ainda nesta sexta-feira (20) o advogado João Ademir Fontes de Araújo, presidente do diretório municipal do PDT em Itamaraju, enviou nota ao TN negando conversa com o petista e rechaçou qualquer iniciativa no sentido de intervenções vindas de Salvador. João Ademir Fontes foi enfático ao afirmar que, Marcelo Nilo “não possui nenhum vínculo com a Executiva Municipal do PDT.
“O PDT-ITAMARAJU, por sua Executiva, informa que só no mês de junho fará convenção da coligação em Itamaraju. O PDT não tem compromisso com nenhum partido e com os candidatos que se apresentam a prefeito, além do mais o deputado Marcelo Nilo não possui nenhum vínculo com a Executiva municipal, estando nossas negociações com o deputado Euclides Fernandes. O PDT não aceita intromissões em problemas internos do partido”, informou a nota.

Por Ronildo Brito
Teixeira News.