jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"TERMINAL RODOVIÁRIO DE ITAMARAJU ESTÁ FICANDO CADA VEZ MELHOR"


O terminal Rodoviário de Itamaraju vem melhorando suas instalações no entuito de beneficiar melhor seus usuários.Terminal concluido na època do Gestor Almir Nobre de Almeida, Pela Viação Águia Branca. Os Banheiros masculinos e femininos foram totalmente recuperados  ganhando todos usuários de transporte da cidade  Itamarajuense.Houve também reforma nas grades e corrimões visando melhorar a parte externa.Foram substituidas várias portas.Segundo informa também a translimpeza serão instalados terminais 24 horas da caixa e Bradesco naquela localidade. Parabens pela reforma e que Deus abençoe  as melhorias.

com apoio do site cocobongo
Por Armando Azevedo.
 FotoCocobongo.

POLICIA MILITAR PROMOVEM OPERAÇÃO PARA O PERÍODO NATALINO EM ITAMARAJU




O Presidente do CDL e O Major Magalhães, Tenente Sidney, Cabo Guimarães,  Jonil Carvalho outros representantes  militares e  convidados participaram do lançamento da operação militar para os festejos natalinos. Nos tempos de hoje é necessário cuidado redobrado,uma vez que, os comerciantes e clientes não estão protegidos de homens de que não querem viver bem na sociedade . A policia Militar está colocando a disposição uma viatura e 04 militares para o acompanhamento do setor comercial no periodo natalino.
Parabenizamos a PM e agradecemos pelo empenho, uma vez que, o consumo de drogas vem aumentando e com eles o roubo em nossa cidade. Toda medida que vise  segurança a saúde e educação deve ser vista com alegria pela comunidade.

foto: Rafael Gonçalves
Cocobongo.

ESCOLA CELEM DO CRISTO REDENTOR PROMOVEM CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO

A Escola Luiz Eduardo Magalhães localizado no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju, vem desde o ano de 2001 promovendo o natal solidário. Uma forma de distribuir para a comunidade os alimentos arrecadados durante os jogos estudantis.A atual diretora professora Madalena e professores participaram do evento. Apartir do ano que vem a escola será comandada por nova diretora, a professora Ivonete lima de Almeida,professora de Educação fisica daquela unidade.