jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

terça-feira, 23 de agosto de 2011

MOVIMENTO DO SEM TERRA OCUPA BANCO DO NORDESTE.



Assentados de reforma agrária ocupa o banco do nordeste do Brasil em Itamaraju com o objetivo de renegociar sua divida com 90% de desconto.Querem representante do Ministerio e Desenvolvimento Agrário e representante do Banco do nordeste de salvador.A policia foi chamada para garantir o funcionamento da agência.
Foto Gean Borges
Por Armando Azevedo


Capitão Blanco é nomeado chefe de Gabinete.


TAMARAJU - O Diário Oficial do Estado publicou dia  (15) a nomeação do capitão Márcio Luiz Blanco para a Chefia de Gabinete do Detran da Bahia. Trata-se da portaria nº 1391/2011 assinada pelo governador Jaques Wagner que assegura o cargo ao capitão que passa a ser o número dois na autarquia do órgão atualmente controlado pelo grupo do Deputado Ronaldo Carletto (PPAntes mesmo da nomeação, Blanco já estava em plena atividade como Chefe de Gabinete. Ao falar por telefone com a redação do Tabloide On Line, Blanco demonstrou satisfação no exercício do cargo e declarou que, por determinação do novo diretor Geral Maurício Botelho, já está cuidando dos trâmites para que Itamaraju possa receber a segunda etapa da sinalização de trânsito. “A promessa do deputado Ronaldo Carletto será cumprida”, assegurou o capitão.

Blanco destacou ainda a reforma da 12ª Ciretran como outra prioridade para Itamaraju. Blanco também garantiu que o coordenador da Ciretran de Itamaraju terá todo suporte para que a repartição possa atender cada vez melhor a população das cidades de Prado e Jucuruçu que também são atendidas pela mesma circunscrição regional.

Por Amintas de Jesus
Tabloide online