jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COMERCIANTES E MORADORES PROXIMO DA FEIRA SOLICITA SEGURANÇA.




Os comerciantes da feirinha e moradores reclama da falta de segurança naquela região.São constantes brigas, desrespeito e agressão principalmente a noite.Solicita das autoridades competente uma maior atenção para com a feira que parece esquecida.
foto: Gean Borges.

População do Bairro Marotinho pede ajuda para resolver problemas de Buracos e rede de esgoto nas ruas.





As ruas do Bairro Marotinho precisamente a rua madeira necessita de apoio do poder público municipal.Visto que, encontra com enorme buracos e esgoto a céu aberto e os moradores solicita visita da secretaria de obras para solucionar o problema.
foto Gean Borges.

Morador de Rua Morre no Centro de Itamaraju




Antonio Silva de Jesus, com  apenas 32 anos, sendo  natural do Espirito Santo morreu as 22 horas  do dia 03 de agosto de 2008 na praça da Rodoviária em Itamaraju.O samu tentou socorrer mas não teve jeito, o mesmo já havia  falecido.
crédito da foto: Gean Borges.

A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF VISITA A BAHIA





Após muitas expectativas, enfim a presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcará na Bahia nesta sexta-feira. Sua vinda chegou a ser anunciada para o dia 29 de julho na comemoração do aniversário de Juazeiro, mas a viagem foi adiada. A presidente chega ao Estado com uma agenda institucional cheia. Entre os compromissos está o lançamento  do Plano Nacional de Urgência e Emergência na área da Saude  e o anúncio da construção de mais 1.500 casas pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida em Juazeiro. No município, Dilma também deve inaugurar a primeira etapa finalizada das obras de duplicação da ponte Presidente Dutra.
A visita da presidente foi confirmada ontem pela Secretaria de Comunicação do governo estadual. Os horários dos eventos ainda não foram confirmados, mas Dilma deve chegar às 10h em Juazeiro, onde irá anunciar a construção das casas populares, no ato de inauguração da duplicação da ponte que liga a cidade a Petrolina

 Fonte:Por LiLian Machado
Jornal Tribuna da Bahia

Polícia Civil detém cinco acusados por tráfico de drogas em Itamaraju

A ação da polícia aconteceu nesta quarta-feira (03), quando cinco jovens foram detidos acusados de tráfico de entorpecentes, numa residência localizada no Conjunto Habitacional ValCom eles foram encontrados 17 pinos de crack, 02 bicicletas, 04 aparelhos celulares, 02 buchas de maconha, 01 toca ninja (muito utilizada em prática de assaltos), 01 projétil de calibre 22, faca ninja (tipo punhal e soqueira) e a quantia de R$ 1.023,00 em espécie.

Os acusados encontram-se detidos na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça. O menor será apresentado ao Ministério Público.
e do Jucuruçu, bairro Baixa Fria.

Foto Lenio Cidreira
materia completa teixeira NEWS.

Utilidade Pública:Tiro de Guerra 06025 abrirá inscrições em Itamaraju

O Subtenente do tiro de guerra de Itamaraju 06.025, Manoel Luiz França, está convocando os jovens para a Seleção 2012 para o tiro de Guerra, que acontecerá nos próximos dias (08,09 e 10 de Agosto).
O Subtenente ressalta a importância do comparecimento nos horários indicados, pois o fechamento dos portões e atrasos serão inevitáveis.
A seleção para os jovens da Zona Rural e Distritos ocorrerá nos dias 08 e 09 de Agosto das 08:00 ás 12:00 H.
Zona Urbana, ocorrerá dia 10 de Agosto das 06:00 ás 08:00H.
Importante a juventude prestar atenção para  com as obrigações militares.

credito da foto
e Materia : Itamaraju noticias

Trabalhador Rural morre afogado em Pirajá distrito de Itamaraju

Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 14:00Hs, o trabalhador rural Vitor de Jesus (45 anos), morreu vítima de afogamento em um córrego localizado no interior da Fazenda Boa Sorte, no Distrito de Pirajá, zona rural de Itamaraju.O seu companheiro de pesca chegou a chamá-lo pelo  por duas vezes, mas quando não  o ouviu responden foi até o local e o encontrou na posição decúbito ventral (barriga para baixo)  sem vida. Logo de imediato o amigo avisou os familiares sobre o ocorrido.

Por: Itamaraju Noticias
Crédito da foto Itamaraju noticias