jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sexta-feira, 2 de março de 2012

"ALEX AZEVEDO ESTREIA PROGRAMA EVANGÉLICO EM ITAMARAJU"


A comunidade evangélica de Itamaraju já tem um novo espaço no rádio, para louvar e adorar o nome do Senhor Jesus, estreou no último domingo, 26 de fevereiro, o programa semanal ‘Conexão Gospel’, pela Terramar FM, uma produção de Newton Leandro, do Studio "N" Produções, e apresentação de Alex Azevedo (foto).
Alex lembra que este é o 1º programa gospel da emissora e integra uma série de inovações que estão por vir, sob a coordenação de Aminthas de Jesus e direção geral de Jorge Kalid Filho. O Conexão Gospel vai ao ar todos os domingos, das 9h às 11h da manhã, e pode ser ouvido em qualquer lugar do planeta através do site www.terramarfm.com.br.
Newton, que começou na Rádio Extremo Sul e passou também pela 99 FM, está muito feliz com o novo projeto, “a gente vê com imensa alegria e glorificação a Deus, o enorme sucesso do programa ‘Conexão Gospel’, o programa vai continuar e com certeza a audiência tende a aumentar ainda mais nas próximas semanas”, destaca o produtor.
O apresentador fez o convite aos evangélicos e não evangélicos a sintonizarem seus rádios na Terramar FM (92,9), todos os domingos, a partir das 9 horas, para ouvir a melhor seleção de louvores e participar de um momento voltado para a honra e glória do Senhor Jesus.
“Creio que é mais uma grande e eficaz porta, aberta por Deus para que juntos louvemos o seu nome, conto com sua audiência e participação, através dos telefones 3031-0800 e 3031-0000. Não esqueça, o programa Conexão Gospel acontece todos os domingos, das 9h às 11h, pela Terramar FM”, frisa o apresentador.
Por Nilson Chaves
FOTO COCOBONGO.

"CAMINHÃO TOMBA PROXIMO A ITAMARAJU E VAI PARAR DENTRO DO RIO"

O acidente aconteceu por volta das 23h30min. Proximo a Fibrasa.O caminhoneiro seguia levando de carona, Emanuel Silva Lopes, 27 anos, quando numa curva, perdeu o controle do veículo, tombando e caindo em uma ribanceira com mais de 50 metros de altura e afundando em um rio. Apenas uma parte da cabine não ficou submersa ambos pasam bem.
por cocobongo