jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FALTA DE DIÁLOGO ENTRE APLB E PREFEITURA LEVA A POPULAÇÃO DESISTIR DE MATRICULAR SEUS FILHOS NA REDE MUNICIPAL"

Com finalidade de apresentar seu plano de reivindicação anual a APLB de Itamaraju através de seus representantes fizeram uam reunião hoje dia 09 de Fevereiro.Coordenadores e Secretários estão em greve aguardando aumento. Eles ameaçam parar dia 15 de fevereiro por conta do velho vale transporte que não está chegando aos professores.Esta falta de diálogo entre a Aplb e Prefeitura tem levado a decadencia da rede. Permanecendo esta falta de bom senso, vai sobrar professor e faltar aluno .É uma simples questão  matemática .É preciso Rever esta questão com muita cautela pois Educação é Base Para tudo.

Por redação Ji
foto:Itamaraju noticias.

"POLICIAIS DECIDIRAM CONTINUAR A GREVE NA BAHIA"

Após deixarem a área da Assembleia Legislativa da Bahia, os PMs que promovem a paralisação parcial da categoria no Estado desde o dia 31 realizaram uma reunião na sede do Sindicato dos Bancários, no centro de Salvador, na qual decidiram manter a greve. Segundo lideranças sindicais, decisões semelhantes foram tomadas em assembleias de PMs realizadas em outras grandes cidades baianas, como Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista e Barreiras. No fim da tarde, a associação de oficiais da PM no Estado realizará assembleia para decidir se a categoria também adere à paralisação.

Cerca de 400 pessoas participaram da assembleia em Salvador, em que foi impedida a entrada da imprensa. Ficou definido que os policiais permanecerão parados até que o governo aceite pagar a Gratificação de Atividade Policial de nível 4 em março e que sejam revogados os 12 mandados de prisão emitidos pela juíza Janete Fadul contra os líderes do movimento.

Cinco deles foram cumpridos até o momento, entre eles um contra o presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco, preso na manhã de hoje. O governo baiano afirma não ter condições para iniciar o pagamento da GAP 4 em março, por causa da lei de responsabilidade fiscal, e acena com o começo dos depósitos para novembro.

fonte: Agencia Estado
Jornal atarde.