jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quinta-feira, 2 de maio de 2013

MAJOR LEÃO É O NOVO COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE ITAMARAJU"



cerimônia de passagem de comando da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) na Praça Castelo Branco, região central da cidade, na presença do tenente coronel Paulo César Alves do 13º BPM de Teixeira de Freitas, tenente coronel Valter César de Oliveira Filho, do 8º BPM, tenente Jorge Jesus, comandante PRE em Teixeira de Freitas, capitão Eduardo Barbosa, subcomandante da CAEMA, tenente coronel Osíris Moreira Cardoso e o diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Também estiveram presentes na cerimônia o delegado Gean Carlos do Nascimento, titular de Itamaraju, a empresária Marizete Carletto, Gerson Souto (Sicoob) Vanderlei Ferreira da Silva (Maçonaria), o sargento Almiro Leonel da Cruz, do Tiro de Guerra de Itamaraju, a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira, vereadores, empresários e comunidade.  O major Gilson Paixão deixa o comandando da 43ª CIPM, que além de Itamaraju, ainda possui base de atuação nos municípios de Prado e Jucuruçu e está indo para a direção do Conjunto Penal de Itabuna. Em seu lugar tomou posse o major Edmar Ivo Leão Júnior, que ultimamente atuava em Ilhéus.

O major Gilson Paixão relatou que a sua passagem por Itamaraju foi marcada pela busca de projetos capazes de atender os anseios da comunidade, dando-lhe uma resposta mais convincente nas demandas de segurança, fazendo uma gestão participativa.
O major Edmar Ivo Leão Júnior é natural de Salvador, iniciou sua carreira no Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar do Bomfim (1990) e cursou Especialização em Segurança Pública na Academia de Polícia Militar do Bomfim (2007). Foi comandante das 2ª e 4ª Companhias do 15º BPM de Itabuna, subcomandante da 63ª CIPM de Ibicaraí, e subcomandante da 68ª CIPM de Ilhéus. 
por Teixeira News.
foto:lenio Cidreira.