jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREFEITURA ADQUIRE CAMINHÃO COMPACTADORES PARA LIXO EM ITAMARAJU






"A Prefeitura Municipal de Itamaraju têm executado diversas ações com a finalidade de melhorar a infraestrutura urbana no município. A novidade dessa vez é que o município ampliou seus serviços com equipamentos mais eficientes visando melhorar ainda mais a coleta de lixo da cidade e objetiva tornar mais eficiente os recursos públicos disponibilizados para este fim, pois ao invés de terceirizar o trabalho, o pessoal utilizado nos serviços faz parte do quadro da prefeitura, o que proporciona um maior controle maior do serviço, estreito acompanhamento e maior autonomia na mudança de planos", disse o prefeito Manoel Pedro Soares (PSD).

“A nova contratação é uma das conquistas de uma administração voltada para o bem-estar da população, sendo estes veículos os primeiros modelos coletores de lixo da história do município. Eles já estão sendo utilizados na coleta de lixo e simbolizam o compromisso da nossa gestão com a limpeza e demonstra o objetivo a ser alcançado com uma cidade limpa e organizada com moradores conscientes que contribuam para a situação ideal”, disse Jandervan Cerqueira, secretário municipal de administração.

O prefeito Manoel Pedro Rodrigues Soares, o “Pedro da Campineira” (PSD), disse que sua meta é investimentos na infraestrutura urbana e que vai continuar aplicando recursos no projeto da cidade limpa. E para isso tem desenvolvido planos administrativos que asseguram um serviço de permanente qualidade na varredura da cidade e os novos caminhões coletores e compactadores de lixo estão sendo de extrema importância nas ações da limpeza pública e no zelo pelas causas ambientais