jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

domingo, 15 de julho de 2012

"PROF.ARMANDO PARTICIPA DA TRADICIONAL NOITE DO CALDO"


Participou da tradicional festa  Católica " Noite do Caldo" da Pastoral da Familia, o Professor Armando  um admirador do trabalho feito por esta Pastoral no municipio de Itamaraju.  O evento tem por finalidade, ajudar a reconstruir relacionamentos que estão a beira da separação. Sempre em defesa da familia, e mesmo Sendo  Evangélico Batista, o professor solidariza e vai  com os amigos e familiares a  este evento supra-religioso que busca a união e a preservação das familias.Parabenizamos toda comunidade que se empenharam o máximo para o sucesso deste evento.

"TSE CONFIRMA COLIGAÇÃO DE DALVADISIO LIMA E ELAN DE LOZINHO"


O TSE manteve ainda as coligações nas proporcionais, garantido o voto de legenda aos candidatos aos cargos da Câmara Municipal de Vereadores. Consta no Divulga Cand o registro das coligações: ‘Itamaraju No Meu Coração’, formada pelos partidos PT, PRTB e PSDB, que possui 30 candidatos a vereador; e a coligação ‘Somos a Renovação’, formada pelo PMDB e PT do B, com 09 postulantes aos cargos de vereador.

Com isso,cai por terra o pensamento da ultima semana  de se fazer vereador com mais de dois mil votos.Esperamos que a justiça eleitoral do nosso municipio seja mais flexivel e tolerante com quem lhe bate a porta. Parabens a coligação.

" Ex- Deputado do extremo-sul Jaime Mascarenhas falece em Salvador"


Morreu na madrugada deste sábado (14), no Hospital Espanhol, em Salvador, o ex-deputado estadual Jayme Mascarenhas. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela equipe médica. Apenas foi informado que ele já estava internado há pelo menos uma semana no hospital para tratar de complicações em seu quadro de saúde.
Jaime Mascarenhas nasceu no município de Prado, onde foi eleito prefeito e exerceu mandatos na Câmara Municipal. Filiado à Arena, PMDB e UDN, assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 1983 e era serventuário da Justiça.
Ele morreu aos 82 anos e deixou mulher e dois filhos. O enterro aconteceu às 16h30 deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
Na época do seu auge político ele conseguiu expressivas votações em vários municípios da região, inclusive no Prado e Itamaraju. Nos anos 80 ele formou dupla no extremo sul com o ex-deputado federal Jorge Medauar. Um dos seus maiores aliados na região foi o ex-prefeito de Itamaraju, Orlandino Lopes da Paixão.

Por Teixeira News.