jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

'IGREJA ASSEMBLÉIA DO MAROTINHO REALIZA COMEMORAÇÃO DO GRUPO SOLDADOS DE CRISTO'


Aconteceu no dia 30/09/2011 e 01/02/2011 uma confraternização do grupo Soldados de Cristo da
Igreja Assembléia de Deus do Bairro Marotinho. Direção doPastor Paulo Frassinete.
Foto:Itamaraju Gospel





.

“Imperdível: Marcos Miranda, unindo as Forças Cristãs gravará DVD ao vivo em Itamaraju”

Marcos Miranda - Cantor do Povo Cristão 
A paz  de Cristo, meus irmãos, este singelo texto trata-se de como uma pequena ação social cristã pode ser o grande passo para fazer a diferença numa sociedade esfacelada, desvirtuada e violenta  como a nossa.O trabalho missionário com ação social Cristã do Cantor Marcos Miranda, chamou-me a atenção de como ele vem desenvolvendo este trabalho em outros estados e agora chegou a nossa vez.Pernambucano, porém residindo aqui há 12anos, Marcos tem a musicalidade no corpo na alma e no coração,com vasta experiência na área missionária já com 12 CD,s gravados;ele vem desenvolvendo projetos  a favor dos menos favorecidos. Como forma de agradecimento a boa terra Itamarajuense que acolheu como Filho, o Cantor Cristão Marcos Miranda promoverá uma grande “União Cristã” com a gravação de seu primeiro DVD ao vivo. Com este mesmo projeto de ação social que vem desempenhando Brasil afora. Aqui, acontecerá na primeira Igreja Batista, situada na praça dois de julho em Itamaraju. Dia 26 de novembro de 2012.Tendo por ingresso 2 kg de alimentos não perecível. A União Cristã é multiplicadora, o mesmo já vem obtendo vários pontos de arrecadação de alimentos em diversos setores da cidade. Ex: Escolas, consultórios, comércios e igrejas. Contando com a presença da Banda Remido, Min. Razão Maior,Coral Fênix e Coral PIB, Filhos do rei e Luz de Cristo.Que através desta pequena chama iniciada por Miranda Deus possa multiplicar o amor do  povo Cristão. Unindo nós Povo do Senhor numa só atitude A “União Cristã”, onde os membros de todas as Igrejas que tenha a Bíblia como referencia poderia ter como objetivo a melhoria espiritual e a reconstrução física e social de Itamaraju. Trazendo problemas que nos afligem diariamente para o meio cristão e discutir tais assuntos, como: Questões ambientais, sociais, culturais, saúde, educação, segurança pública, entre outros que envolvam a sociedade Itamarajuense. É Hora de encarar a batalha política como uma missão de Deus para melhorar a qualidade de vida da população, ou seja, com justiça social .Os Cristãos têm responsabilidades com a realidade do meio onde estão inseridos.Outro sábio passo, é unirmos  as pessoas que tem a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática, sabendo que ela deve ser a base de nossas  leis em Itamaraju  “a idéia é colocar no poder pessoas que não venham envergonhar ainda  mais o município.Que Deus use ricamente o irmão Marcos para reunir o seu exercito em pró deItamaraju.


CAMPANHA CONTRA A FEBRE AFTOSA SERÁ LANÇADA EM ITAMARAJU,ITANHEM E GUARATINGA DE FORMA SIMULTÂNEA.





“Em novembro estaremos novamente no Extremo Sul para lançar, simultaneamente, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a Aftosa, em Itamaraju, Itanhém, e Guaratinga, municípios que possuem os três maiores rebanhos bovinos da Bahia”, anunciou o secretário estadual da Agricultura, engenheiro Agrônomo Eduardo Salles, aos pecuaristas da região, ao abrir oficialmente a 30ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas. O evento acontece até o próximo domingo, (16) no Parque de Exposições Timóteo Alves de Brito. O secretário enfatizou que esta etapa da vacinação será somente para animais com até 24 meses de idade. “Isso representa uma economia de cerca de R$ 11 milhões para os pecuaristas baianos”, disse ele.

Acompanhando o vice-governador e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, de cuja comitiva fizeram parte os deputados federais Edson Pimenta e José Carlos Araújo, e os estaduais Timóteo Brito, presidente da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa, e Ronaldo Carletto, o secretário da Agricultura afirmou que “nossa presença aqui demonstra a importância dessa região para o governo do Estado”, acrescentando que por diversas vezes, ao longo do ano, esteve no Extremo Sul, debatendo com os produtores os problemas e as alternativas de soluções para a agropecuária. Além da pecuária de corte e de leite, a região é grande produtora de café conillon, fruticultura, cana e eucalipto, dentre outras culturas.

FONTE:TEIXEIRA NEWS.
FOTO :TEIXEIRA NEWS.