jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sábado, 26 de maio de 2012

"UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR EM ITAMARAJU"




 Estão abertas as inscrições para o Vestibular da UNIP. Universidade Paulista. Uma das maiores Universidade do País.
. Os alunos poderão se inscrever através do site da Unip Interativa, ou procurar a Escola Fênix, na Rua Joana Angélica, 672, ou pelo telefone, 3294-3744. Falar com o Professor Armando Azevedo ou Rute.
 O aluno poderá optar pelos cursos:
 Graduação – Administração, Ciências Contábeis, Letras (Licenciatura em Português/Inglês ou Espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social;
Cursos Superiores de menor duração (dois anos) – Logística, Marketing, Processos Gerencias, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira;
Pós-Graduação – Administração e Negócios, Ciência da Saúde, Ciências Humanas e Ciências Jurídicas.
O professor Armando ressalta que devido ao desconto da Unip para Região Nordeste, os cursos terão preços acessíveis com mensalidades especial para a região  inscrições apartir de 30,00 reais.
Conheça a UNIP
Unip na cidade de São Paulo
A Unip é uma Instituição de Ensino com mais de 30 anos de existência, com sede em São Paulo e atuação em todo o Brasil. Reconhecida pela excelência dos serviços que presta, a Unip é uma das mais conceituadas instituições de ensino da atualidade. Além de trabalhar sistema de ensino presencial, A Unip desenvolveu o SEI – Sistema Interativo, (Unip Interativa), sistema que será implantado em Itamaraju.
A Universidade Paulista está devidamente credenciada pelo MEC para ofertar cursos à distância, conforme as seguintes portarias:
Cursos Superiores a Distância: Portaria Nº. 3.633, de 9 de novembro de 2004.
Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a Distância: Portaria Nº. 3.475, de 22 de outubro de 2004.
Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio (2º grau) está apta a participar do processo seletivo para ingresso no curso de graduação.
 Os alunos que concluírem os cursos da Unip Interativa receberão o mesmo diploma dos alunos formados nos cursos presenciais.
O diploma de graduação da Unip Interativa tem validade de um curso presencial e possibilita fazer a pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado e doutorado). Os diplomas são emitidos pela Unip.
Com Unip Interativa o aluno aprende a partir da troca de informações, na realização de atividades e exercícios formulados pelo professor. Participa de fóruns e/ou chats, cujos arquivos ficam disponíveis para futuras consultas, e integra grupos de alunos, com áreas próprias para trocas de arquivos e e-mails, painel de discussão e sala virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário