jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sábado, 27 de agosto de 2011

Seicho-No-Ie Fará Seminário em Itamaraju


Seicho -No-Ie- De Itamaraju fará seminário da Luz dia 24 de Setembro. A confirmação veio num café da manhã realizado hoje com a presença da preletora Mary Akiko Chiba dos Santos de Goiânia-GO.Parabenizamos os amigos pelo evento.

Foto:Itamaraju Noticias

Motorista de Itamaraju sofre acidente em estrada do povoado de Campo Alegre.




Na manhã deste sábado (27), por volta das 12:00hs, aconteceu um acidente automobilístico entre um caminhão e um veículo Strada na estrada vicinal que liga Itamaraju ao Povoado de Campo Alegre que deixou duas pessoas feridas.O acidente envolvendo um veículo FIAT Strada, cor Vermelha, placa policial NYS - 7648, licenciada em Itamaraju, conduzido pelo motorista do Prefeito de Itamaraju Tovar Ferreira dos Santos (27 anos), que fazia o trajeto da cidade de Itamaraju ao Povoado de Campo Alegre na rodovia BA-284 em companhia de um colega o carona, Domingos Barbosa Santos (31 anos) que ao peder o controle acabou colidindo na lateral de um caminhão, Modelo L – 1620, de cor azul, placa policial JIK – 1967, licenciado em Itabaiana – Sergipe, e era conduzido pelo Sr.José Dias de Menezes (56 anos), um motorista com 34 anos de experiência. O Passageiro Domingos encontram-se em estado Grave.

Por Itamaraju Noticias
Foto:Itamaraju Noticias

ESCOLA FÊNIX DE ITAMARAJU COMEMORA O DIA DO SOLDADO




A Escola Fênix de Itamaraju situada a rua Joana Angélica 672,Centro Itamaraju Bahia. Funcionando do Infantil 3a Pós graduação. Comemorou ontem, 26/08/2011 o dia do Soldado.Na oportunidade o tiro de guerra 06025 enviou alguns jovens soldados para uma tarde de esclarecimento e noções de cidadânia com os alunos da primeira a quarta série.A direção da Escola agradece aos professores e aos Soldados o carinho e o tratamento dispensado as crianças.

UNIP-UNIVERSIDADE PAULISTA REALIZA FORMATURA EM ITAMARAJU










Leitura da Palavra de Deus



Assinatura da Ata de Colação de Grau.

Juramento da Formanda em Letras Evellyn G.Azevedo


O Casal Armando Azevedo  e Bete Azevedo prestou uma homenagem a formanda

.     
A Universidade Paulista - Unip. Com  Polo em Itamaraju, localizado à rua Joana Angélica 672, Centro. Realizou uma colação de Grau simultânea com mais de 200 Polos conveniados, inclusive  com o polo do Japão. Os formandos de diversas áreas  participaram da solenidade em suas respectivas unidades.Sendo a colação de Grau aqui em Itamaraju, por volta das 11 horas desta manhã de 27/08/2011.O Polo de Itamaraju sob a coordenação do Prof.Armando Azevedo conferiu a Aluna Evellyn Gonçalves de Azevedo a certificação em Letras, com habilitação em lingua portuguesa e espanhola. Está de Parabens Toda equipe da Unip de Itamaraju. Na oportunidade, foi lido o salmo 19. A cerimônia foi encerrada  com uma oração de agradecimento.