jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SINE BAHIA E CREDI BAHIA ESTÁ COM NOVO SISTEMA


Com o sistema mais moderno o Sine Bahia Tenta oferecer ao Trabalhador ferramentas mais avançadas nos serviços de intermediação, por isso, pede a compreensão dos usuários caso o sistema  esteja mais lento. Também funciona o Credi-Bahia. O programa de crédito para micro e pequenos empreendedores. Maiores informações No Sine Bahia de Itamaraju localizado na Cidade Baixa em frente a cãmara de vereadores. Responsáeveis:Marcos e Gustavo.
Credito da Foto: Gean Borges.

COLÉGIO POLIVALENTE FAZ HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE

Maria de Jesus e Prof.Armando Azevedo.
 


Com uma grande festa o Colegio Estadual polivalente de Itamaraju homenageou os estudantes dos turnos matutino,vespertino e Noturno. A festa contou com a presença em massa dos alunos e dos professores, funcionários ,e direção que é formada pelos Prof. Maria de Jesus e Prof. Armando Azevedo  e Sandra.Pela manhã houve eliminatórias do face e do tal.Contou com a particpação do DJ Ciso.

Crédito das Fotos: Gean Borges.

HELEM MAGAZINE E ESCOLA FÊNIX PROMOVEM DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS EM ITAMARAJU.

A Helen Magazine e a Escola Fênix promovem um importante desfile neste sabado 13/08/2011 um desfile em homenagem ao dia dos Pais, e ao cinquentenário de Itamaraju .Apartir das 18:00 horas no Centro dos Idosos situado a Rua Paulo VI centro da cidade.Programa familiar imperdivel.leve seus filhos.
Foto ilustrativa:http://cherryluna.tumblr.com/