jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JA COMEÇARAM AS INSCRIÇÕES PARA A BOLSA DE ESTUDO DA FACISA/CESEB



Nesta  manha do dia 10/08/2011  na câmara municipal de Itamaraju, a senhora Zene responsável pelas inscrições das bolsas de estudo recebeu bastante interessados. Maiores detalhes procurar a mesma na câmara.
Foto Gean Borges.

CÃMARA DE VEREADORES DE ITAMARAJU IMPLANTA SITE PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS.



Na sessão ordinária desta terça-feira (09/08), a Câmara Municipal de Itamaraju, na presidência do vereador Rubens Cleudes de Jesus Neves, o “Rubens do Hospital” (PR), inaugurou a instalação do seu site oficial de transparência municipal na rede mundial de computadores, por onde serão publicadas todas as ações, inclusive os atos contábeis do Poder Legislativo. 
No portal da Câmara Municipal o usuário vai ter acesso a todas as notícias da casa e até cessar à Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno do Poder Legislativo, ter acesso aos Projetos de Leis, visitar as galerias dos ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara, e principalmente falar direto com seu representante na Câmara, por intermédio de e-mails, acessando diretamente na página do parlamentarO site oficial (www.camaradeitamaraju.com.br) se consolidou, nossas conquistas implantadas vem modernizar os processos e serviços realizados pela câmara, agora teremos uma melhor interatividade com a população, onde agrega além de ampla interação ao site, um sistema de automação legislativa. Isso facilitará não só a vida de quem opera o direito, mas também de estudantes e de todas as pessoas que necessitam realizar uma simples pesquisa ao acervo de Leis Municipais que já estão disponíveis através do site para toda comunidade” salientou Rubens. 
MATERIA TEIXEIRA NEWS
CRÉDITO ATILA BORBOREMA.

ITAMARAJU: POLICIA MILITAR REALIZA CORRIDA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO








 43ª CIPM, a fim de comemorar a passagem do dia 25 de agosto, Dia do Soldado, estará promovendo a 2ª CORRIDA DO SOLDADO, evento de caráter beneficente que acontecerá no dia 28 de agosto, último domingo do mês, com inscrições abertas ao público em geral. Na sua 1ª edição, no ano de 2010, a corrida contou com a participação de um grande número de pessoas, inclusive atletas de outras cidades que, num clima de descontração, desportividade, competitividade e solidariedade, cumpriram o percurso, em meio à torcida de familiares e amigos que saíram às ruas para festejar a passagem de cada um e para dar apoio moral aos participantes. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a Policia Militar alguns com participação direta nas escolas. Ex:ronda escolar, etc.