jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quinta-feira, 29 de março de 2012

Padre Kremerson Vai assumir a paróquia de Jucuruçu"



Por Daniel Borges 
O padre Kremerson Giesta Dias, que por 07 anos foi pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Itamaraju, divulgou na manhã desta terça-feira (28), em seu perfil do facebook, que sua posse na paróquia São Sebastião, na cidade de Jucuruçu será na segunda-feira, 09 de Abril, após a Semana Santa. 
O padre sai de Itamaraju causando uma revolução social na igreja. Sua transferência mobilizou fieis e a sociedade em geral, que realizou um abaixo assinado na tentativa de manter o religioso na cidade. O manifesto ganhou adesão de quase 2 mil pessoas.
Entretanto, conforme já havia antecipado o padre Kremerson, o protesto não surgiu o efeito almejado e o sacerdote, de fato, deixará Itamaraju, mesmo a contra gosto da igreja.
“Obrigado Itamaraju pela ousadia, isto demonstra o meu dever cumprido nestes sete anos de pastoreio. Enfim, todos nós estamos de bem com a própria consciência. Aproveito o momento para convidar-lhes para minha posse em Jucuruçu (data a ser marcada); Aguardo o desígnio de Deus, a intercessão de Maria, da agenda do Bispo e da presença de vocês sempre em minha vida. Amém!”, informou o padre, em nota recente enviada ao Radar 830, quando ainda não havia sido confirmada sua posse em Jucuruçu.
por Daniel Borges/Radar 830

Nenhum comentário:

Postar um comentário