jornal gratuito com o Educador Armando Azevedo

jornal gratuito com o Educador  Armando Azevedo
Grandes homens públicos de Itamaraju:Bonifácio e Zezé Almeida

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ITAMARAJU: CAMINHÃO DE COLETA DE LIXO ASSUSTA MORADORES DA RUA PAULO VI


No início da tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14:30Hs, um caminhão que realiza a coleta de lixo do Município de Itamaraju perdeu o controle e desceu desgovernadamente a Rua Paulo VI e só foi parado após bater frontalmente em uma árvore localizada em frente a uma residência.
O acidente que poderia ter terminado com vítimas fatais, deixou perplexos e muitos assustados os moradores do Bairro de Fátima, onde um veiculo Caminhão  Modelo FORD - 1617, de placa policial GVP - 9786, licenciada em Belo Horizonte, veiculo esse que presta serviço de coleta de lixo urbano para (à Prefeitura Municipal de Itamaraju). caminhão que estava em atividade recolhendo o lixo na mesma rua citada acima, acabou perdendo o controle quando ocorreu um problema hidráulico que ainda não foi identificado.
O veiculo desceu  desgovernadamente a ladeira e em atitude ao descontrole o condutor o desviou para uma residência. Ficando somente imunizado de tragédia pior devido a uma arvore que absorveu todo o impacto. O motorista nada sofreu.
por Itamaraju Noticias
Foto Itamaraju Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário