Morreu na madrugada deste sábado (14), no Hospital Espanhol, em Salvador, o ex-deputado estadual Jayme Mascarenhas. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela equipe médica. Apenas foi informado que ele já estava internado há pelo menos uma semana no hospital para tratar de complicações em seu quadro de saúde.
Jaime Mascarenhas nasceu no município de Prado, onde foi eleito prefeito e exerceu mandatos na Câmara Municipal. Filiado à Arena, PMDB e UDN, assumiu uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 1983 e era serventuário da Justiça.
Ele morreu aos 82 anos e deixou mulher e dois filhos. O enterro aconteceu às 16h30 deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
Na época do seu auge político ele conseguiu expressivas votações em vários municípios da região, inclusive no Prado e Itamaraju. Nos anos 80 ele formou dupla no extremo sul com o ex-deputado federal Jorge Medauar. Um dos seus maiores aliados na região foi o ex-prefeito de Itamaraju, Orlandino Lopes da Paixão.
Por Teixeira News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário